O livro que é tema do slogan da campanha presidencial de Donald Trump, “Make America Great Again” ganha tradução e publicação brasileira pela Citadel Editora. Intitulada “América Debilitada – Como tornar a América grande novamente”, a obra revela os pensamentos polêmicos de um dos candidatos à presidência mais agressivos que os Estados Unidos já teve.

O livro, recentemente, modificou o nome, de “Crippled America: How to Make America Great Again” para “Great Again: How to Fix Our Crippled America”, alinhando o título ao contexto da campanha presidencial do autor. Com a exímia mentalidade de um empresário, Trump explicita suas declarações hiperbólicas, além de comentar sobre outros assuntos abordados durante seus discursos como candidato: imigração, guerras, economia, saúde, educação, entre outros.

América Debilitada – Como tornar a América grande novamente, está prevista chegar ainda no mês de Novembro deste ano e é a representação da visão e estratégia de Donald Trump para tornar a América grande outra vez.

 

Trump

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *